terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudar o mundo

Se eu pudesse alcançar as estrelas, eu traria uma para você.

Brilhando sobre meu coração, assim você poderia ver a verdade.

Este amor que eu tenho dentro de mim, parece ser tudo.

Mas eu percebo agora que está somente em meus sonhos,

Que eu poderia mudar o mundo.

Eu seria a luz do sol em seu universo.

Você pensaria que meu amor seria realmente algo bom.

Querida, se eu pudesse, mudaria o mundo.

Se eu pudesse ser rei, somente por um dia.

Eu faria você minha rainha e não teria outro caminho.

Decretaria nosso amor uma regra, neste reino que teríamos feito.

Até então eu serei um bobo, desejando pelo dia,

Que eu poderia mudar o mundo.

Eu seria a luz do sol em seu universo.

Você pensaria que meu amor seria realmente algo bom.

Querida, se eu pudesse, mudaria o mundo.

Querida, se eu pudesse, mudaria o mundo.

Querida, se eu pudesse, mudaria o mundo.

Tommy Sims / Gordon Kenney / Wayne Kirkpatrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário