sábado, 13 de agosto de 2011

Um só Amor (One Love)

Um só amor, um só coração,
Vamos ficar juntos e nos sentiremos bem.
Ouça as crianças gritando;
Dizendo: "damos graças e louvamos ao Senhor e eu me sentirei bem".
Dizendo para "ficarmos juntos e tudo bem".

Até que passem as observações sujas;
Há ainda uma questão que eu realmente gostaria de saber;
Há um lugar para um pecador sem esperança, que fere toda a humanidade, só para salvar suas próprias crenças?
Acredite me mim.

Um só amor! Um só coração!
Vamos ficar juntos e nos sentiremos bem.
Assim como foi no início (um só amor!);
Assim será no final... (um só coração!).
Dê graças e louve ao Senhor, e está tudo bem.
Vamos ficar juntos e tudo bem. Mais uma coisa!

Vamos ficar juntos e combatermos neste Armageddon Sagrado.
Então quando o Homem chegar,
Não haverá nenhuma, nenhuma condenação.

Tenha pena daqueles cujas chances vão diminuindo,
Não existe lugar para se esconder do Pai da Criação.

Diga:
Um só amor! Um só coração!

Vamos ficar juntos e tudo bem.
Estou apelando à humanidade,

Oh, Senhor.

Dê graças e louve ao Senhor, e está tudo bem.
Vamos ficar juntos e tudo bem.
Dê graças e louve ao Senhor, e está tudo bem.

Vamos ficar juntos e tudo bem.

Bob Marley

"
Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário