domingo, 8 de abril de 2012

Amor Sem Fim

Meu amor,
Há somente você na minha vida.
A única coisa que é certa.

Meu primeiro amor,
Você é "tudo que respiro"
Você é cada passo que dou.

E eu quero dividir
Todo o meu amor com você.
Ninguém mais o fará.

E seus olhos,
Eles me dizem o quanto você se importa.
Sim, você sempre será:
Meu amor sem fim.

Dois corações que batem como um só.
Nossas vidas apenas começaram.

Para sempre
Eu te segurarei apertado em meus braços.
Eu não consigo resistir aos seus encantos.

E amor,
Eu serei bobo
Por você, tenho certeza.
Você sabe que não ligo.

Porque você,
Você significa o mundo para mim.
Você sabe,
Eu encontrei em você
Meu amor sem fim.

E amor,
Eu serei aquele bobo
Por você, tenho certeza.
Você sabe que não ligo.
Você sabe,
Eu não ligo.

E, sim.
Você será o único.
Porque ninguém pode negar,
Esse amor que tenho aqui dentro.
E eu vou dá-lo pra você
Meu amor.
Meu amor sem fim.

Lionel Richie


Nenhum comentário:

Postar um comentário