domingo, 16 de outubro de 2011

Eu Estarei Lá

Você e eu devemos fazer um pacto.

Devemos trazer a salvação de volta.

Onde houver amor, eu estarei lá.

Estenderei minha mão para você,

Terei fé em tudo que você faz.

Apenas chame meu nome e eu estarei lá.

Estarei lá para te confortar,

Construir meu mundo de sonhos em sua volta,

Estou tão feliz que eu te encontrei.

Estarei lá com um amor que é forte.

Serei sua força, eu vou agüentar.

Sim, eu vou.

Deixe-me encher seu coração com alegria e riso.

União, bem, que é tudo que eu estou atrás.

Sempre que você precisar de mim, eu estarei lá.

Estarei lá para protegê-la querida.

Com um amor altruísta, respeito você.

Apenas chame meu nome e eu estarei lá.

Se você alguma vez encontrar alguém novo,

Sei que ele será bom para você.

Porque se ele não for, eu estarei lá.

Você não sabe querida,

Eu estarei lá, eu estarei lá.

Apenas chame meu nome, eu estarei lá.

Apenas olhe sobre seus ombros, querida,

Eu estarei lá, eu estarei lá.

Sempre que você precisar de mim, eu estarei lá.


Michael Jackson



Nenhum comentário:

Postar um comentário