sábado, 2 de abril de 2011

Escolha para toda a vida

PERGUNTA: Pretendo cursar marketing ou publicidade e propaganda, queria saber um pouco mais, já que é uma escolha pra vida toda, qual sua opinião sobre os cursos, a diferença, etc ... ?

MINHA RESPOSTA: Escolha para a vida toda???? Você tá zoando????

Você então tá pensando em desperdiçar a sua vida inteira fazendo a mesma coisa todos os dias?????

Pirou, é?????

Em vida você tem que desenvolver por baixo 3 profissões. Eu já estou na minha terceira ou quarta profissão, nem sei mais.

A sugestão que eu dou para você é fazer qualquer coisa. Se você "acha" que gosta, vai fundo e comece algo.

Faculdade só serve para trabalhar em grandes empresas.

Se você quer trabalhar em uma das 500 maiores empresas do Brasil você precisa fazer a melhor faculdade do Brasil. Qualquer outra não serve para os caras.

Se você quer empreender ou trabalhar em uma pequena e média empresa, qualquer curso de qualquer faculdade é o suficiente. Eles não olham muito isso mas sim o brilho dos seus olhos e o seu caráter.

Curso não te faz homem, e sim a atitude que você tem com relação ao curso, qualquer curso.

O importante é: sai do lugar, se mexe. Com o tempo e a vivência você vai se descobrir.

ARREBENTA!!!

Ricardo Jordão Magalhães

http://www.bizrevolution.com.br/bizrevolution/2011/03/escolha-para-toda-a-vida-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário